Re: [opensuse] Pastilla pc

To: opensuse@xxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [opensuse] Pastilla pc
From: John Bennett <hornetster@xxxxxxxxx>
Date: Sun, 22 Apr 2012 21:13:21 +1000
Dkim-signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=gmail.com; s=20120113; h=message-id:date:from:user-agent:mime-version:to:subject:references :in-reply-to:content-type:content-transfer-encoding; bh=H4fnEoNV6eDpZz2w9a66Jly2zR8KNCKO+nIQ8lhNrn8=; b=osEJX/Rq+rDsIAQHh69YFUA6yjvcjWA+ZQ+CU+fcUSwWzNOJUoMSE4I53iN1LS+xcA kn/9WFuW2afK3BelgkCgd3o932gyDe6T6P9Rij9eE5ge30nW2eilDukrfvhAp9Oxcqoj GUVZhHBOhGIMKOGjTCdQ7Dx0C7Urlb1qVUEJxCwYCzNynWvkM4UZrMqdPWgjvoZkrMr5 5BtDXnN75+dGaLADcPp9/ZEawq+tVL1AYNYpP/Iam/ZnqnkRH+rASYJzyWpEVpZkDAsn kFBYbOl4m0YjbKUOHcoDjscqraOcse2xBtdeVZIHR4QGpW4bgdX+GuGx8f2eX5nX/VQy 1gyw==