Re: [opensuse] Pastilla pc

To: opensuse@xxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [opensuse] Pastilla pc
From: George Olson <grglsn765@xxxxxxxxx>
Date: Sun, 22 Apr 2012 21:14:01 +0800
Dkim-signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=gmail.com; s=20120113; h=message-id:date:from:user-agent:mime-version:to:subject:references :in-reply-to:content-type:content-transfer-encoding; bh=97v4qKoA5A+5veuNqGVUv4046dicQ4/WIzHwpJLNyCo=; b=xCS/aJpS+o2vYAOEdwwog9LQMcsw3PHCo1JWkGbZWkP6JzRhBsOqBQDnr+BuS36QQV ZdJsxG2w1KfoF6yNI4dH1MXEWDMuUIeN/wDvwf+wATWtqBMsYQvriw0shCHmlxYkdAsw YBNxo0seR7Tr+RCzPDujZUYzw+utMniFbSlTNLb6Cj/fY6oyVpi+yjvzK/ovj9XDgJL8 znP0/Gh4oq3u/wmhoZ7bxNI4lV6FfyPzM+aR2SyyKi5k1glOYDRecn9TsN7nqJs4cXiy uJHSRcqcutLhA4dBc+5cJcgb8o1JryTe8o3Pqka6r7dvpktQK83iQJmSMEqMzs+OUCa5 QNtg==